L'essentiel est invisible pour les yeux .















domingo, 11 de outubro de 2009

Quem não desistir, acharas!

Às vezes, eu gostaria tanto de que minha vida fosse feita apenas de trilhas sonoras. Seria algo surpreendente. Meus pensamentos seriam fundidos com diversas letras, traduzindo sentimentos e esperanças. Sonhos. Por que não sonhos? Apenas não consigo imaginar uma vida sem sonhos. Seria patética. Quem me dera pudesse fazer parte do meu próprio filme, em devaneio. Minhas trilhas, meus pensamentos, meus sonhos, todos se fundiriam em uma extrema realidade complexa. Nada seria impossível.
Os anos vão passando em uma velocidade que até mesmo eu não consigo enxergar mais. Meu filme não teria começo, nem meio, nem fim. As escolhas que eu tomaria seriam complemente diferentes. Em um sonho nos podemos errar inúmeras vezes. As pessoas teriam mais compaixão em perdoar as outras. Tudo seria errado e no final seria perfeito. Talvez, nem tão perfeito, mas seria bom. Quem dera eu poder fazer com que as coisas dessem certo todas as vezes, que minha vida fosse apenas feita à lápis e às vezes que eu errasse, poderia apenas apagar aquilo que eu fizera, em um simples toque. Quem me dera.
Nossas escolhas, nossos sonhos, nossa vida. Apenas nós podemos escolher, fazer, viver, para que ela seja perfeita. Muitas pessoas dizem que a perfeição é chata. Mas, todos dos dias buscamos de alguma forma a felicidade. Uma vida feliz. Quem não gostaria assim de uma vida feliz? Devemos então, tomar decisões corretas, sonhar sem medo e lutar por eles com uma força que até nós mesmos desconhecemos. A felicidade do outro incomoda. Entretanto, tente se espelhar. Tente buscar a felicidade nas pequenas coisas, nos pequenos momentos, nas pequenas pessoas, na vida. Sua vida só será feliz quando você quiser que ela seja. Não desista de suas escolhas e sonhos. Quando for a hora mais difícil é porque é a hora que está perto da realização da sua felicidade. Não desista e você será feliz.

domingo, 4 de outubro de 2009

Não importa

"Devemos amar até quando somos totalmente rejeitados. Não importa. Quando sabemos o verdadeiro significado do amor, a rejeição não importará, devemos continuar amando.
Deus foi capaz de mandar Jesus para cá e morrer por nós. Ele era sempre rejeitado,mas nunca desistiu. Nos amou e ama incondiconalmente, não importa as circunstâncias.
O verdadeiro sentido do amor não depende de quem você ama, depende de você!
O verdadeiro amor nunca morrerá, e sempre irá perdoar os erros mais terríveis e condenáveis.

Não importa quem você seja, não importa a beleza que você mostra, não importa sua situação financeira. Quando você amar uma pessoa verdadeiramente, não importando com o que você recebe, essa pessoa começará a te amar também. O verdadeiro amor nunca é negado.
A rejeição pode ser enorme em alguns momentos. Mas, quando o ápice da rejeição te atacar é quando você não poderá desistir, e é nesse instante que você tem que lutar mais ainda, porque é nesse momento que tudo o que você sente é posto a prova, e a partir disso, você receberá o que sempre almejou. "