L'essentiel est invisible pour les yeux .















sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Sentimentos I

No teu olhar consigo ver o que há
de melhor em você, por dentro
nas ruinas dos seu coração
que ainda está protegido

Mas mal você sabe que eu só penso em você
Dia e noite, noite e dia
Que sigo seus passos, e me perco em teus
rastros e vestijos confusos

Tento adivinhar suas vontades
Supreender o seus desejos
Realizar seus sonhos
Viver seu presente perfeito

Nas vozes das nossas bocas
saem palavras sem contexto secreto
palavras de sentimento concreto
sentimento feito de mim para você

Não espero palavras suas
Quero apenas sentimentos puros
Atitudes inesperadas
Carinho eterno

Nada mais importa nesse instante
Aqui, só eu e você, vivendo
Deixe o amanhã para amanhã
O hoje nos pertence

Feche os olhos
vamos viver o agora
Você é agora e sempre
Você é o meu maior presente

0 comentários:

Postar um comentário